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Política de Entrega

1. CONDIÇÕES GERAIS

As entregas são realizadas de segunda à sexta-feira das 8h às 21h, e é fundamental que tenha alguém no endereço indicado. Confira sempre a nota fiscal e os produtos no ato da entrega.

O prazo de entrega é contado a partir da coleta pela transportadora em nosso Centro de Distribuição em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados. 

O Prazo de entrega é uma estimativa, portanto pode ocorrer atrasos devido as imprevisibilidades e fatores externos que estão fora do nosso campo de gestão, tais como trânsito, desvio de rotas de vias públicas, acidentes na via, tempestades, barreiras de fiscalização, alta demanda de entregas da transportadora, datas festivas, feriados, fiscalização, avaria no veículo durante o transporte dos produtos, entre outros. 

O VALOR PAGO PELO FRETE REFERE-SE APENAS PARA UMA TENTATIVA DE ENTREGA, EM CASOS DE REENTREGA DEVIDO A ALGUM FATO DE RESPONSABILIDADE DO DESTINATÁRIO, TAL COMO: IMPOSSIBILIDADE DE DEIXAR A MERCADORIA NA PORTARIA NO CONDOMÍNIO, ENDEREÇOS NÃO LOCALIZADOS, MUDANÇAS DE ENDEREÇOS, ESTABELECIMENTOS FECHADOS, AUSÊNCIA DE PESSOA AUTORIZADA PARA O RECEBIMENTO, ENTRE OUTROS FATORES, SERÁ COBRADO UM ADICIONAL DE 50% DO VALOR DO FRETE.

Se a entrega não for concretizada nesta nova tentativa, o produto voltará para nosso estoque. Para qualquer uma das situações, você será notificado por e-mail.

No ato da entrega, não nos responsabilizamos por desmontagens, subir escadas/elevadores ou transporte por guincho para apartamentos. Eventuais despesas são de responsabilidade do cliente. Confira as dimensões do produto e certifique-se de que passará normalmente por elevadores, portas e/ou corredores de sua moradia.

O recebimento poderá ser feito por porteiros, secretarias, familiares ou qualquer responsável por recebimento de mercadorias no endereço indicado, mediante assinatura do comprovante de entrega e apresentação de documento. Caso alguma dessas pessoas não esteja autorizada a receber o seu pedido, avise-a para que você seja comunicado imediatamente e possa receber pessoalmente a mercadoria, caso contrário, o entregador deixará com a pessoa que se dispor a receber e estiver no endereço indicado na nota fiscal.

O cliente poderá optar pelo agendamento da entrega. No momento o agendamento de entrega está disponível apenas para o estado de São Paulo.

IMPORTANTE: após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.

Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e solicite a troca do mesmo.

Caso tenha fornecido o endereço incompleto, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e informe os dados que faltaram.
 

A entrega só pode ser realizada a uma pessoa maior de 18 anos que apresente documento de identificação.

É vedado à transportadora:

– entrar no domicílio;
– entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela);
– realizar instalação ou manutenção de produtos;
– abrir a embalagem do produto;
– coletar produtos de devolução sem a autorização expressa da XT Racer;
– realizar entrega em endereço diferente ao que consta no DANFE;
– realizar entrega a menores de idade ou sem documento de identificação.

 

2. QUANDO RECUSAR A ENTREGA

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE:

– embalagem aberta ou avariada;
– produto avariado;
– produto em desacordo com o pedido;
– falta de acessórios.

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas.

EM CASO DE DÚVIDA, ENTRE EM CONTATO

Entre em contato com a XT RACER. Estamos disponíveis para atendê-lo (a) em nossa central de atendimento.

E-MAIL: SAC@XTRACER.COM.BR
Segunda à sexta-feira das 09h00 às 18h00 (exceto feriados)

 

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